Fechar
GP1

Política

"Rasguei demonstrando que essa lei não vale no Piauí", diz advogado que rasgou lei "Ficha Limpa"

O portal GP1 conversou com Antonio de Deus que disse, indignado, que fez isso em forma de protesto.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAdvogado Antonio de Deus(Imagem:Reprodução)Advogado Antonio de Deus
O advogado e jornalista Antonio de Deus, em sessão no Tribunal Regional do Piauí realizada ontem (02), rasgou a Lei “Ficha Limpa”.

O portal GP1 conversou com Antonio de Deus que disse, indignado, que fez isso em forma de protesto: “ Eu rasguei sim e rasguei em forma de protesto, porque as decisões só penalizam os partidos pobres”, explicou o advogado.

“Hugo Napoleão, Mão Santa e Heráclito Fortes que tinham fortes indicações do ‘Ficha Limpa’, foram absolvidos. Rasguei demonstrando que essa lei não vale no Piauí”, criticou Antonio de Deus.

Sobre o julgamento do ex-governador Wellington Dias, que acontece ainda hoje (03), Antonio revelou o que se comenta nos bastidores do TRE-PI: “E esse outro julgamento do Wellington Dias, as conversam que se ouvem nos bastidores são a de que ele será absolvido. Ora, se outros com crimes mais graves foram absolvidos, imagine o Wellington”.

Antonio de Deus criticou o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí afirmando que: “O Tribunal não mostra autonomia para julgar os grandes do Estado”, finalizou o advogado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.