Fechar
GP1

Entretenimento

Raul Gil vai parar em hospital após repercussão de Fake News

A polêmica começou quando o site “Noticias da TV” publicou que o apresentador havia chamado a atriz Maisa de “bostinha”.

O apresentador Raul Gil revelou nessa sexta-feira (23) que foi parar no hospital após repercussão de uma Fake News, no qual acusava o apresentador de chamar Maisa Silva de “bostinha”.

Em publicação no Instagram, Raul Gil falou por meio de vídeo que se sentiu triste e aborrecido com a repercussão da notícia falsa. “Esse troço aí abalou muito a minha família, me abalou demais. Eu estou aqui no Fleury [hospital localizado em São Paulo] fazendo vários exames, de tão abalado que fiquei”, disse.

A polêmica começou quando o site “Noticias da TV” publicou na quinta-feira que o apresentador havia chamado a atriz Maisa de “bostinha” durante uma conversa informal com fãs. No áudio, gravado sem autorização, Raul se demonstra incomodado por ter sido interrompido por Maisa durante o programa Teleton 2018.

A atriz, que iniciou sua carreira após participar do programa do Raul Gil, logo se pronunciou sobre o assunto em seu canal do YouTuber, onde afirmou nunca ter acreditado na Fake News. “Antes de ter escutado esse áudio, o próprio Raul Gil em pessoa me ligou, desmentiu, pediu desculpa. Em qual momento ele tinha que pedir desculpa pra mim, né? Nenhum!”, afirmou.

O apresentador também falou sobre a Maisa durante o vídeo publicado em sua rede social, no qual afirmou ter orgulho da atriz. “A Maisa é uma pessoa extraordinária, ela faz parte da minha vida. Ela é o orgulho do Programa Raul Gil”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.