Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid se classifica e está na semifinal da Liga dos Campeões

A partida contra ao Juventus aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha.

Mesmo com a derrota por 3 a 1, o Real Madrid se classificou para a semifinal da Liga dos Campeões. A partida contra ao Juventus aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha.

No jogo ida, fora de casa, o Real Madrid venceu o Juventus por 4 a 1, por isso tinha uma vantagem no jogo de volta. No primeiro tempo da partida desta quarta, o Juventus teve mais posse de bola e primeiro gol da partida foi de Mario Madzukic, de cabeça.

  • Foto: Facebook/Real MadridCristiano Ronaldo marca e Real Madrid vai à final da Liga dos CampeõesCristiano Ronaldo marca e Real Madrid vai à final da Liga dos Campeões

No segundo tempo, o Juventus continuou conquistando mais espaço e aos 15 minutos fez o segundo gol, com Matuidi, que marcou após um vacilo do goleiro do time adversário. Cinco minutos depois, o time atacou novamente e Blaise Matuidi fez o segundo dele na partida, aumentando as esperanças de classificação para o Juventus.

A torcida italiana já comemorava a classificação, quando aos 46 minutos, o juiz deu um pênalti a favor do Real Madrid e expulsou o goleiro Buffon. O craque Cristiano Ronaldo fez a cobrança no canto superior e garantiu a classificação do time espanhol na semifinal da Liga dos Campeões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.