Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Recém-nascido encontrado em banheiro segue estável em Piripiri

O Conselho Tutelar e a Polícia Civil, por meio do delegado Jorge Terceiro tentam localizar a mãe da criança.

O recém-nascido que foi encontrado no banheiro de um bar na cidade de Piripiri continua internado no Hospital Regional Chagas Rodrigues, desde a manhã deste domingo (19).

Conforme a assessoria da unidade, a criança está com estado de saúde estável e passa bem. O Conselho Tutelar e a Polícia Civil, por meio do delegado Jorge Terceiro tentam localizar a mãe da criança.

Segundo a PM, o bebê foi encontrado por pessoas que ouviram o choro da criança vindo de dentro do banheiro e solicitaram a presença da guarnição no local.

  • Foto: Divulgação/PMO bebê foi encontrado pela PMO bebê foi encontrado pela PM

Entenda o caso

Na manhã deste domingo (19), a Polícia Militar do Piauí, juntamente com o Corpo de Bombeiros realizou o resgate de um recém-nascido, encontrado dentro do banheiro de um restaurante às margens do Açude Caldeirão, em Piripiri.

Segundo informações do capitão Albuquerque, o recém-nascido foi encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues para que ele receba os cuidados clínicos necessários. Os responsáveis pelo abandono do bebê devem ser localizados e penalizados.

“Agora vão ser feitos os procedimentos corretos para saber quem são os pais dessa criança e penalizar os responsáveis. Acho que o estado deve decidir se deve encaminhar a criança para a adoção”, completou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Recém-nascido é encontrado dentro de banheiro em Piripiri

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.