Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Recuperação asfáltica na BR 316 deve ser concluída até julho

O superintendente destacou ainda que o contrato com a empresa iria até o mês abril de 2020, mas foi antecipado.

Em entrevista ao GP1, o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), José Ribamar Bastos, afirmou que as obras de recuperação asfáltica de trechos da BR 316 em Teresina serão concluídas até o início de julho deste ano.

Primeiramente, foram realizados os reparos no trecho que liga o Elevado da Avenida Miguel Rosa e a Casa de Custódia da Capital. Agora, as equipes estão atuando entre a Avenida Barão de Gurguéia e a Ponte do bairro Tabuleta.

“A previsão é que as obras sejam concluídas em três semanas. Hoje, as equipes estão no trecho entre a Avenida Barão de Gurguéia e a Ponte da Tabuleta. Do elevado da Avenida Miguel Rosa até a Casa de Custódia da Capital faltam apenas 200 metros que iremos realizar a recuperação asfáltica no período noturno porque tem que interromper o elevado e isso pode prejudicar o tráfego”, explicou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Ribamar BastosRibamar Bastos

Para a realização das obras, foi utilizado seis milhões de reais. O superintendente destacou ainda que o contrato com a empresa iria até o mês abril de 2020, mas foi antecipado. “É um contrato nosso que vai até abril de 2020. Porém, nós antecipamos as obras porque percebemos que estava aparecendo muitos buracos e o asfalto já apresentava mais de 15 anos. Então, quando terminamos uma obra em Demerval Lobão, nós começamos a recuperação asfáltica”, concluiu Ribamar Bastos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.