Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rede municipal inicia renovação de matrículas em Teresina

As matrículas e rematrículas serão realizadas nas secretarias das unidades escolares municipais de Teresina.

A Secretária Municipal de Educação (Semec) iniciou nesta segunda-feira (02), o período de renovação das matrículas para alunos veteranos da Rede Pública Municipal de Teresina. O cadastro de novas matrículas estará disponível a partir do dia 16 de dezembro.

Nesta semana, de 02 a 06 de dezembro, ocorre o processo de rematrícula destinando vagas do 1º ao 4º ano do ensino fundamental. A renovação para alunos que farão o 3º, 5º até o 9º ano, serão realizadas até 03 de janeiro de 2020.

Para os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) que cursarão séries no primeiro semestre, o período de renovação será do dia 16 a 27 de dezembro. Mas para quem vai ingressar no segundo semestre, o procedimento de rematrícula ocorrerá apenas em julho de 2020.

As novas matrículas serão do dia 16 a 20 de dezembro para candidatos ao ensino infantil I e II. Para realizar a inscrição no ensino regular, assim também como para o Eja, será a partir do dia 06 até 10 de janeiro de 2020. Somente em julho será possível a matrícula para ingressar no segundo semestre.

As matrículas e rematrículas serão realizadas nas secretarias das unidades escolares municipais de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.