Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Região de Campo Maior recebe 267 policiais para o 2º turno

O major Etevaldo informou também que ainda hoje participará de uma reunião, que irá definir o quantitativo de militares do exército brasileiro, que vão auxiliar os trabalhos do 15º BPM.

O 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu nesta quinta-feira (25) o reforço de 267 homens para ampliar os trabalhos nos 18 municípios da região dos carnaubais durante o segundo turno das eleições 2018, que ocorrerão no próximo domingo (28).

De acordo com o comandante do 15º BPM, o efetivo é o mesmo que havia sido deslocado para o primeiro turno, apesar de o pleito ser apenas para presidente do Brasil. “Ao todo são 267 policiais que viera de Teresina para reforçar o policiamento em todos os locais de votação nos 18 municípios que compõem a nossa região”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major EtevaldoMajor Etevaldo

Exército

O major Etevaldo informou também que ainda hoje participará de uma reunião, que irá definir o quantitativo de militares do exército brasileiro, que vão auxiliar os trabalhos do 15º BPM durante o segundo turno.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.