Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Regina Sousa diz que é normal ter disputa interna no PT

“Eu não estou participando do processo, eu não sou mais da direção do partido. Eu vou as plenárias quando me chamam. Mas, é normal ter discussão no PT", disse a vice-governadora.

A vice-governadora do Piauí Regina Sousa disse que é natural que ocorram disputas internas no PT pelos diretórios, sobretudo, o estadual que hoje é pleiteado pelo vereador de Teresina Dudu Borges e pelo deputado federal Assis Carvalho que tenta se reeleger ao cargo.

Durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (30), Regina disse que se o consenso não for possível, o correto é ir para a ‘briga’ pelos votos dos filiados do partido.

  • Foto: Divulgação/AscomRegina SousaRegina Sousa

“Eu não estou participando do processo, eu não sou mais da direção do partido. Eu vou as plenárias quando me chamam. Mas, é normal ter discussão no PT. Não é normal não ter. Durante 40 anos que o PT vai completar uma única eleição não teve concorrência, foi a última eleição que disputei que foi chapa única após um longo processo de negociação. Tenta-se a negociação, se não deu certo vai para disputa. É normal no PT”, disse a vice.

Concorrentes

Além do Diretório Estadual que está sendo disputado por Assis e Dudu, a Executiva de Teresina também está sendo pleiteada. Neste caso, estão no páreo o deputado estadual Cícero Magalhães e o ex-vereador Gilberto Paixão que tenta se reeleger como presidente da PT teresinense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gilberto Paixão chama Dudu e Cícero Magalhães de mentirosos

Assis diz que não vai perder tempo com Dudu e nega quebra de acordo

Dudu vai entrar na Justiça para resolver o impasse de 2500 filiados

Dudu diz que Assis desrespeitou o trabalho de Franzé Silva

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.