Fechar
GP1

Piauí

Regina Sousa nomeia aprovados em concurso público da Semar

O concurso foi realizado em maio de 2018 para o preenchimento de 12 vagas para contratação imediata para o cargo de auditor fiscal ambiental.

A governadora em exercício, Regina Sousa (PT), publicou decreto fazendo a nomeação dos 12 aprovados no concurso público para o cargo de Auditor Fiscal Ambiental da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Semar). O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado, do dia 29 de janeiro.

O concurso foi realizado em maio de 2018 para o preenchimento de 12 vagas para contratação imediata para o cargo de auditor fiscal ambiental e mais 12 vagas para o cadastro de reserva. Cerca de 4.304 candidatos concorreram.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina SousaRegina Sousa

O concurso foi homologado no dia 6 de agosto de 2018. Agora Regina Sousa publicou uma relação dos nomeados para o provimento de cargo efetivo de Auditor Fiscal Ambiental. Os profissionais deverão atuar em jornadas de 30h semanais com remuneração de R$ 4.700,00 ao mês.

  • Foto: Diário Oficial do Estado do PiauíNomeados concurso SemarNomeados concurso Semar
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.