Fechar
GP1

Política

Regina Sousa rebate críticas de Lucy e destaca ações do governo

Nesta quinta-feira, durante a solenidade de concessão ao título de cidadania para Maria da Penha, Lucy Soares destacou a falta de comprometimento do governo com as mulheres.

A vice-governadora Regina Sousa (PT), rebateu as declarações da deputada estadual Lucy Soares (PP), que durante a solenidade de concessão ao título de cidadania para Maria da Penha, afirmou nesta quinta-feira (29) que falta comprometimento do Governo do Piauí na implementação de políticas públicas para as mulheres vítimas de violência doméstica.

Mesmo sendo da base do governo de Wellington Dias (PT), a deputada estadual não tem poupado críticas à administração petista.

  • Foto: Divulgação/AscomRegina SousaRegina Sousa

Ao saber da declaração de Lucy Soares, a vice-governadora afirmou que não gostaria de criar uma polêmica sobre o assunto, mas destacou que o governo tem feito ações importantes para coibir a violência contra as mulheres.

“Não vou discutir essas coisas porque sei que fica politizado. Sei que o Estado tem ações importantíssimas. O Salve Maria é um aplicativo que o Brasil inteiro está usando, está passando as fronteiras do Brasil como um instrumento de alerta contra a violência. Nós temos delegacias especializadas, temos plantão de gênero, os crimes são descobertos e as pessoas são punidas. Não tem crime que não tenha sido resolvido do ponto de vista do inquérito. A demora é para julgar”, explicou a vice-governadora em entrevista ao GP1 nesta quinta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lucy Soares volta a fazer críticas a administração de Wellington Dias

Lucy diz que Firmino Filho está preparado para ser governador

Projeto de Lucy Soares prevê prioridade a mulheres vítimas de violência

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.