Fechar
GP1

Piauí

Reginaldo e Van Fernandes dividem as lojas do Grupo Carvalho

A mudança acontece após a separação de Reginaldo e Van Fernandes, que eram casados e juntos construíram o Grupo Carvalho.

Os empresários Reginaldo Carvalho e Van Fernandes anunciaram uma divisão nos supermercados que faziam parte do Grupo Carvalho. A mudança acontece a partir do dia 2 de junho.

Confira aqui as lojas que cada empresário vai comandar.

A mudança acontece após a separação de Reginaldo e Van Fernandes, que eram casados e juntos construíram o Grupo Carvalho. Os dois entraram em um acordo e dividiram a rede de supermercados que integraram o grupo. Reginaldo agora comanda o Grupo R Carvalho, vai ficar com 21 unidades, sendo 11 em Teresina, 5 no interior do Piauí e 5 no Maranhão. As unidades possuem as bandeiras Carvalho Supermercado, Carvalho Júnior, Carvalho Mercadão e Carvalho Atacado.

  • Foto: Helio Alef/GP1Comercial CarvalhoComercial Carvalho

Já Van Fernandes e demais acionistas criaram o Grupo Vanguarda. Ela vai ficar com algumas unidades que levam as bandeiras do Carvalho Supermercado, Carvalho Júnior e Carvalho Mercadão e ainda vai criar o Carvalho Super. O Grupo Vanguarda vai ficar com 24 unidades, sendo 17 em Teresina, 5 no interior do Piauí e 2 lojas no Maranhão.

Segundo o comunicado divulgado, “o Grupo R Carvalho e o Grupo Vanguarda são pessoas jurídicas diferentes, independentes entre si, mas continuarão a zelar pelos valores comuns às suas origens, mantendo-se como empresas cidadãs e transparentes perante todos”.

Confira nota divulgada pelo Gurpo Carvalho:

O Grupo Carvalho, responsável por uma das principais redes varejistas de supermercados do Piauí e Maranhão, mantendo a transparência e o respeito aos seus clientes, colaboradores e fornecedores comunica a reestruturação societária do grupo empresarial, que ocorrerá em 2/6/2019.

As lojas com as bandeiras Carvalho Supermercado, Carvalho Júnior, Carvalho Mercadão e Carvalho Atacado serão incorporadas pelos novos grupos empresariais.

O Grupo R Carvalho, administrado pelo empresário Reginaldo Carvalho, passará a utilizar em suas lojas apenas a bandeira “R CARVALHO”;

O Grupo Vanguarda, administrado pela empresária Van Fernandes, manterá as bandeiras “Carvalho Junior” e “Carvalho Mercadão” e incluirá a nova bandeira “Carvalho SUPER”, esta em substituição à bandeira Carvalho Supermercado.

Esclarece que o Grupo R Carvalho e o Grupo Vanguarda são pessoas jurídicas distintas, com composição societária diversa e autonomia patrimonial e gerencial.

Os novos grupos empresariais reafirmam os compromissos com seus clientes, colaboradores e fornecedores preservando a transparência, a qualidade e a responsabilidade na condução de suas atividades.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.