Fechar
GP1

Piauí

Registradas duas mortes na madrugada de hoje no Grande Dirceu em Teresina

Dois assassinatos foram registrados na madrugada de hoje (18), na Região do Grande Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina-PI.

Atualizada às 12:52

A Polícia Civil prendeu dois homens acusados de assassinar na madrugada de hoje na região do Grande Dirceu, o pedreiro José Fernando Cardoso, solteiro, que residia na rua 9, 2391, bairro Parque Ideal. Os acusados são conhecidos por Zenon e Herbert que estão sendo autuados em flagrantes pelo delegado do 8º DP Jeferson.

A Poílcia também está a procura de um homem que na mafdrugada de hoje assassinou com um tiro, na área do 24ºDP, Adenilson da Silva Santos, 22 anos, solteiro, que morava na rua Napoleão, 6047, Leteamento Parque Poty.

Registradas duas mortes na madrugada de hoje no Grande Dirceu em Teresina

Dois assassinatos foram registrados na madrugada de hoje (18), na Região do Grande Dirceu Arcoverde, na Zona Sudeste de Teresina-PI. Um dos crimes ocorreu na Churrascaria Bom Galeto, na Avenida Joaquim Nelson, onde um homem foi atingido com duas facadas por volta de 1h30min da madrugada de hoje. A vítima ainda foi socorrida e levada para o HUT, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O crime está sendo investigado por policiais do 8º Distrito. Já no Loteamento Parque Poti, área de jurisdição do 24º Distrito, no Renascença, outro homem foi morto com um tiro de revólver na altura do peito esquerdo, quando se encontrava sentado na calçada de um bar. Segundo testemunhas, a vítima estava sentada na calçada junto com o acusado, quando acabou ocorrendo um desentendimento, resultando no assassinato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.