Fechar
GP1

Política

Rejane articula encontro entre prefeitos e Welington Dias

O encontro proposto pela parlamentar tem como objetivo discutir obras e ações estaduais daqueles municípios.

A deputada federal do Partido dos Trabalhadores e primeira-dama do Piauí, Rejane Dias, reúne nesta sexta-feira, 13, às 9h, onze prefeitos para uma audiência conjunta com o governador do estado do Piauí, Wellington Dias. O encontro proposto pela parlamentar tem como objetivo discutir obras e ações estaduais daqueles municípios.

“É nosso papel também, além de criar e aprovar leis, trabalhar na articulação de ações e benefícios junto aos municípios, que é onde a população está e tem suas necessidades. Em um contexto de crise econômica nacional, é de suma importância essa união. E a reunião desta sexta-feira terá esse intuito ”, afirma Rejane, que deve também marcar um segundo encontro com os demais prefeitos parceiros de seu mandato.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Rejane Dias e Wellington Dias Rejane Dias e Wellington Dias

Ao todo, onze prefeitos, petistas, da base da parlamentar federal confirmaram presença para o encontro: Alegrete, Bertolínia, Canavieira, Cocal dos Alves, Coivaras, Demerval Lobão, Miguel Alves, Nazária, Paes Landim, São João do Piauí e Sebastião Leal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.