Fechar
GP1

Política

Rejane Dias diz que PT precisa entrar em consenso para eleição

Os nomes de Franzé Silva, Daniel Oliveira, Fábio Novo e Dudu Borges aparecem como opções do Partido dos Trabalhadores.

A deputada federal Rejane Dias (PT) afirmou na sexta-feira (13) que o deputado estadual Fábio Novo (PT) é um nome competitivo para disputar a Prefeitura de Teresina na eleição de 2020. Ela destacou que a legenda precisa entrar em um consenso sobre quem será o candidato.

O nome de Fábio Novo surgiu recentemente como opção do Partido dos Trabalhadores para a disputa pela Prefeitura de Teresina. Além de Fábio, os nomes de Franzé Silva, Daniel Oliveira e Dudu Borges aparecem como opções.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rejane DiasRejane Dias

Rejane Dias disse que Fábio Novo é um nome forte, mas que o partido possui muitas opções que precisam ser analisadas. “É um nome competitivo [o do Fábio Novo]. Tem também o deputado Franzé e tem até do vereador Dudu, então o Partido dos Trabalhadores tem um bom quadro. Não é o momento para se discutir ainda, pois as eleições são só no próximo ano, vamos aguardar os próximos acontecimentos”, afirmou.

Com vários nomes disponíveis, a deputada federal Rejane Dias explicou que a legenda terá que entrar em um consenso, com a escolha do melhor nome.

“Tem que entrar em consenso, o PT é partido que discute muito, as vezes até briga muito, mas no final tem que entrar no consenso, porque não pode apresentar mais de um candidato. Vamos ter que chegar num consenso, temos bons quadros, então acredito que no momento oportuno o partido vai fazer a melhor escolha”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis defende nome de Fábio Novo para prefeito de Teresina

Franzé Silva recua e decide se colocar como alternativa a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.