Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rejane Dias pede que piauienses continuem o isolamento social

Ela se solidarizou com os amigos e familiares do prefeito de São José do Divino, Antônio Felício, que é a primeira morte da covid-19 confirmada no Piauí.

A deputada federal Rejane Dias (PT-PI) fez um apelo em vídeo divulgado nas redes sociais nesse sábado (28) pedindo para que as pessoas obedeçam ao isolamento social para conter a proliferação do novo coronavírus (covid-19). Ela se solidarizou com os amigos e familiares do prefeito de São José do Divino, Antônio Felício, que é a primeira morte da covid-19 confirmada no Piauí.

“Prestar minha solidariedade à família do prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia. Chamar atenção para necessidade do isolamento social. Gente isso não é brincadeira, não é uma gripezinha qualquer. Que a gente possa fazer a nossa parte, que a gente possa colaborar com as autoridades de saúde a exemplo da Organização Mundial de Saúde, a exemplo do próprio Ministério da Saúde, da própria Secretaria de Saúde. Enfim, dos órgãos de saúde que estão instruindo a população não só do Brasil, mas em todo o mundo”, disse a deputada.

A post shared by Rejane Dias (@rejane.dias) on

Rejane Dias lembrou do caos instalado na Itália e na Espanha que já contabilizam milhares de mortes causadas pelo coronavírus. “Não podemos chegar como chegou a Itália, como chegou agora a Espanha com várias pessoas mortas em um só dia porque não cuidaram, não fizeram a prevenção. Não tomaram os cuidados necessários com a população”, lamentou a parlamentar.

Quanto aos impactos negativos causados pela pandemia na parte econômica, Rejane disse que a união de forças pode remediar a crise. “A questão da economia a gente recupera. A gente vê isso mais na frente, acho que com o esforço conjunto de todos, governo e sociedade, dá pra gente recuperar. Agora as pessoas que se vão não têm como ressuscitar. Só Deus. Então eu aproveito para fazer esse apelo a vocês. Mais uma vez, fiquem em casa”, pediu a deputada federal”, frisou Rejane.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Wellington Dias pede que piauienses mantenham o isolamento

Covid-19: Prefeitura de Teresina realiza sanitização de espaços públicos

Covid-19: Firmino Filho pede medidas emergenciais a Paulo Guedes

Covid-19: SIMEPI exige que Sesapi afaste médicos do grupo de risco

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.