Fechar
GP1

Volta Redonda - Rio de Janeiro

Rejane Dias toma posse na Câmara dos Deputados em Brasília

A piauiense foi empossada ao lado de outros 512 parlamentares.

Eleita deputada federal mais votada do Piauí, de forma consecutiva, Rejane Dias (PT-PI) assume novamente vaga na Câmara dos Deputados na manhã desta sexta-feira, 01. “Honrarei com muito trabalho todo o povo piauienses, em especial os 138.800 amigos que confiaram novamente a mim um novo mandato.”, afirma.

A piauiense, empossada ao lado de outros 512 parlamentares, nota a grande responsabilidade por ter sido novamente a mais votada nas últimas eleições. “Tivemos uma boa votação, mas seguiremos com os pés no chão para trabalhar bastante pelo Piauí aqui em Brasília. Será um ano bastante desafiador para o Congresso Nacional dado a situação política nacional dos últimos anos e a renovação dos congressistas.”

  • Foto: Divulgação/AscomRejane Dias toma posse na Câmara FederalRejane Dias toma posse na Câmara Federal

Para a legislatura 2019-2023, Rejane Dias confirmou seu nome para pleitear a titularidade nas Comissões de Educação e de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, também como suplente das Comissões de Defesa dos Direitos da Mulher, e Seguridade Social e Família.

  • Foto: Divulgação/AscomDeputada federal Rejane DiasDeputada federal Rejane Dias

“Coloco meu nome a disposição para essas comissões como forma de dar continuidade a um trabalho que venho fazendo no Piauí. No último mandato estive como titular nessas mesmas comissões e vi o quanto é importante estar construindo a política dos direitos para quem mais precisa no Brasil.”, finaliza a parlamentar piauiense.

  • Foto: Divulgação/AscomDeputada Rejane Dias ao lado da famíliaDeputada Rejane Dias ao lado da família

Biografia

Formada em Administração e Direito, Rejane Dias foi deputada estadual, deputada federal, secretária de estado da Assistência Social, da Pessoa com Deficiência e por último secretária da Educação, todos sob a gestão do governador Wellington Dias. Em 2018 foi reeleita a deputada federal mais votada do Piauí por duas eleições consecutivas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.