Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Relembre as personalidades piauienses mais influentes em 2017

Por esse motivo o GP1 selecionou os principais piauienses que marcaram o ano de 2017 em todo país na área do entretenimento.

O ano de 2017 foi um ano onde diversos piauienses se destacaram no cenário nacional. E claro, não poderia ser diferente, o nosso estado é uma mistura de ritmos, de cultura e de beleza para todos os gostos e culturas.

Por esse motivo o GP1 selecionou os principais piauienses que marcaram o ano de 2017 em todo país na área do entretenimento.

Whindersson Nunes

O piauiense de 22 anos que é considerado o maior Youtuber do Brasil, teve um ano bastante agitado, e repleto de novidades. Foram diversas viagens internacionais, incluindo uma turnê na Europa. E ainda encerrou o ano com o vídeo de maior destaque do Youtube de 2017.

  • Foto: Instagram/Whindersson Nunes Whindersson NunesWhindersson Nunes

Em março o humorista deu um passo a mais na sua vida pessoal, e pediu a namorada Luiza Sonza em casamento. Os noivos subirão ao altar em fevereiro de 2018.

Em abril o youtuber voltou aos palcos teresinenses com o seu show “Proparoxítona”, porém causou tumulto devido a um problema de áudio. Após várias interrupções, o youtuber piauiense, já muito abalado com a situação, chegou a chorar em meio a vaias, mas conseguiu finalmente seguir com a apresentação e propôs até que fosse realizado outro show com as pessoas que não estivessem ouvindo.

No segundo semestre do ano o piauiense foi considerado a personalidade mais influente do ano no país. A lista cedida pelo Google para a pesquisa continha apenas nomes de artistas e youtubers. Logo após o influenciador, se apresentou como atração principal no festival Rock in Rio.

Na lista de conquistas do ano Whindersson realizou o sonho de muitos artistas e comprou um jatinho de aproximadamente R$ 1,2 milhões de reais.

Outra conquista importante foi o lançamento do youtuber no cinema, o filme “Os Parças”, já levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas de todo Brasil. O filme foi feito em parceria com diversos humoristas famosos como Tirullipa e Tom Cavalcanti.

Encerrando um ano de shows de sucesso, o piauiense disponibilizou na sua conta oficial do Youtube, o seu show completo para quem não teve a oportunidade de assistir ao vivo, o vídeo postado no dia 21 de dezembro já teve mais de 9 milhões de acessos. Confira o vídeo completo clicando aqui.

Gleyfy Brauly

O artista piauiense Gleyfy Brauly, conhecido mundialmente pela forma como interpreta músicas internacionais com um inglês próprio, também se destacou no ano de 2017.

  • Foto: Facebook/Gleyfy BraulyGleyfy BraulyGleyfy Brauly

Após o DJ brasileiro, conhecido mundialmente, Alok, divulgar um vídeo do piauiense nas redes sociais, Gleyfy estourou em todo mundo, participando de diversos programas nacionais.

Outro momento de auge do cantor, foi quando o ex-baterista da formação original do Pink Floyd, Nick Manson, compartilhou em sua página do Facebook um vídeo do piauiense Gleyfy Brauly fazendo um cover do clássico da banda "Another Brick In The Wall". Após isso Gleyfy fez diversos shows pelo estado, cobrando cerca de R$ 5.000,00 por show.

Monalysa Alcântara

Em agosto a teresinense Monalysa Alcântara, de 18 anos, venceu o concurso Miss Piauí Be Emotion 2017, esse foi só o primeiro passo dado por essa jovem batalhadora de sorriso largo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Miss Piaui Monalysa Alcântara Miss Piaui Monalysa Alcântara

Logo mais em agosto ela foi eleita Miss Brasil 2017, e reinou na etapa de perguntas onde afirmou, "Serei eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores que fizeram ser quem eu sou hoje".

Após vencer o concurso nacional, a piauiense sofreu uma série de ataques racistas na internet, por ser negra e nordestina e respondeu com toda classe aos ataques: “racismo é crime e estou aqui para lutar”.

Em outubro nossa miss, concedeu entrevista ao GP1, onde destacou seus preparativos para o Miss Universo, “Quando eu saí aqui do Piauí, foi a primeira vez que eu viajei, então saí sem saber muito sobre o mundo, e hoje estou tendo a oportunidade de estar numa capital muito grande, cercada de profissionais excepcionais, e podendo até viajar, fui por exemplo ao Rio de Janeiro agora, e por enquanto agora estou mais em São Paulo por conta da minha preparação, está até difícil vir ao Piauí, ficar com minha família, por conta disso. Vou viajar agora para Las Vegas por conta do Miss Universo e está sendo incrível”.

No Miss Universo, que aconteceu no dia 26 de novembro de 2017, em Las Vegas, Monalysa chegou até o top 10 do concurso, a piauiense foi eliminada logo após o desfile do traje de gala, por esse motivo, muitas pessoas criticaram o vestido feito pela renomada estilista Glória Coelho.

Após o concurso Monalysa Alcântara agradeceu a todos a torcida, e agora curte um descanso merecido no litoral baiano.

Miss Teen Brasil e Mister Brasil 2017

Neste ano, o Piauí ainda trouxe pra casa dois títulos nacionais importantes no quesito beleza.

Os piauienses Gaby Lacerda e Luan Leal foram eleitos no dia 14 de outubro de 2017 os novos Miss e Mister Teen Brasil, em concurso realizado no Teatro Gamaro, na cidade de São Paulo. Onde ocorreu a 10ª edição do evento.

  • Foto: Instagram/Miss Teen BrasilGaby Lacerda e Luan Leal com os organizadores do Miss Teen Brasil Gaby Lacerda e Luan Leal com os organizadores do Miss Teen Brasil

Já em dezembro o Mister Piauí Antonyel Marquez foi eleito o Mister Brasil Universo 2017 em concurso realizado em Recife. Ele será o representante do Brasil no Mister Universo que será realizado em março de 2018.

  • Foto: Instagram/Antonyel MarquezAntonyel MarquezAntonyel Marquez

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.