Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Religioso é amarrado por criminosos em assalto em Cabeceiras

De acordo com informações do sargento Luis Carlos, a ação ocorreu às 19h e os dois acusados abordaram a vítima com uma faca.

O frei Luís Gomes Sobrinho, de 45 anos, foi amarrado com cordas por criminosos durante um assalto na noite dessa terça-feira (22) na casa paroquial no município de Cabeceiras. De acordo com informações do sargento Luís Carlos, a ação ocorreu às 19h e os dois acusados abordaram a vítima com uma faca.

“Eles invadiram a casa paroquial, e na hora que o religioso chegou ao local, os assaltantes o abordaram com uma faca. Seguraram o Frei e amarraram ele. Enquanto isso, levaram o veículo do Frei, um pick-up Strada de cor preta e placa PIM-1552, uma TV e um notebook”, informou o sargento Luís Carlos, do Grupamento da PM de Cabeceiras ao GP1.

O religioso não ficou ferido. Ainda segundo a polícia, os dois assaltantes fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Militar está em diligência tentando encontrar os suspeitos do assalto. A suspeita é que a dupla tenha fugido rumo à cidade de União.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.