Fechar
GP1

Picos - Piauí

Renê doa camisa do Flamengo autografada para ajudar o Picos

A rifa vai ajudar o SEP que está com dificuldade para montar o elenco e dar continuidade ao Campeonato Piauiense.

O Sociedade Esportiva de Picos (SEP) vai realizar, no dia 15 de novembro, uma rifa para sortear uma camisa do Flamengo autografada pelo ex-jogador do time picoense, o piauiense Renê, atualmente no rubro-negro, e demais atletas da equipe.

O SEP está com dificuldade para montar o elenco e dar continuidade ao Campeonato Piauiense. Para ajudar o ex-time, Renê doou sua camisa do Flamengo, autografada por todo o elenco.

Em um vídeo divulgado na página do SEP, no instagram, o jogador Renê aparece mostrando a camisa autografada e pedindo o apoio de todos que puderem ajudar.

“Fala galera de Picos, aqui é o Renê, passando aqui para convidar vocês para participar do sorteio dessa minha camisa autografa por todos os jogadores que vai ser sorteada aí na cidade de Picos em prol da Sociedade Esportiva de Picos que está passando por um momento difícil e a diretoria está sem apoio, está precisando de recursos para terminar o Campeonato Piauiense Conto com a presença de todos vocês que puderem ajudar nesse momento difícil. Um grande abraço”, disse o jogador.

A cartela custa R$ 30,00 e pode ser adquirida na loja The Luxe Store, localizada próximo à Igreja Matriz de Picos. Para mais informações através do telefone (89) 99929-7942.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.