Fechar
GP1

Entretenimento

Repórter André Luiz Azevedo é demitido após 36 anos na TV Globo

Essa é a segunda demissão no jornalismo da emissora somente este mês. No dia 7 de novembro, Izabella Camargo também foi dispensada após voltar de licença-médica.

Após 36 anos, o repórter André Luiz Azevedo foi dispensado pela TV Globo. Essa é a segunda demissão no jornalismo da emissora somente este mês. No dia 7 de novembro, Izabella Camargo também foi dispensada após voltar de licença-médica. Ela chegou a afirmar depois de ter sido dispensada que ‘estava sendo punida por ter ficado doente’.

André Luiz Azevedo estava sem muita função na Globo desde que retornou de Portugal, em 2015, quando foi correspondente internacional.

  • Foto: Divulgação/GloboAndré Luiz Azevedo André Luiz Azevedo

De acordo com informações do site NaTelinha, o alto salário do jornalista teria pesado na decisão da empresa no momento de demiti-lo, uma vez que, a política de renovação da TV Globo, tem feito com que muitos jornalistas veteranos sejam dispensados para a contratação de jovens profissionais com salários mais baixos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.