Brasil

Repórter comete gafe em entrevista com Mart’nália em São Paulo

“Como é essa emoção de homenagear um amigo tão querido como o Martinho da Vila?”, perguntou Patrícia. “Amigo não, meu pai, né”, respondeu Mart’nália.

DÉBORA DAYLLIN
DE TERESINA
- atualizado

A jornalista da TV Globo, Patrícia Falcoski, cometeu uma gafe ao entrevistar a cantora Mart’nalia na transmissão dos desfiles das escolas de samba de São Paulo.

  • Foto: Reprodução/Tv GloboPatrícia Falcoski entrevistando MartnaliaPatrícia Falcoski entrevistando Martnalia

Enquanto o cantor Martinho da Vila era homenageado pela escola de samba Unidos do Peruche, sua filha Mart’nalia parou para falar com a repórter da Globo, que fez uma pergunta inusitada a cantora. “Como é essa emoção de homenagear um amigo tão querido como o Martinho da Vila?”, perguntou Patrícia. “Amigo não, meu pai, né”, respondeu Mart’nália.

As duas riram tranquilamente do momento, mas o Twitter se divertiu bem mais com a gafe. “Mais perdida que a repórter que perguntou se Mart’nália era amiga de Martinho da Vila”, diz um dos muitos comentários que tomou a rede.

De acordo com a VEJA tembém estavam presentes no desfile diversos amigos de Martinho, como Leci Brandão, Gilberto Gil e Zeca Pagodinho.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB