Fechar
GP1

Piauí

Representantes da FIEPI discutem implantação do Porto Seco

Segundo Islano Marques, o objetivo da reunião foi avançar nas tratativas de execução do Porto Seco em Teresina.

Nesta sexta-feira (27) estiveram reunidos com o Superintendente da Receita Federal João Batista Barros da Silva Filho, o diretor de assuntos econômicos da FIEPI, Freitas Neto, o gerente da área internacional da FIEPI, Islano Marques, o presidente da companhia Porto-Pi Raimundo Castro, o delegado adjunto da Receita Federal Marcos Portela, os secretários Igor Neri (SDE) e Osmar Júnior (SEGOV).

Segundo Islano Marques, o objetivo da reunião foi avançar nas tratativas de execução do Porto Seco em Teresina como também construir soluções viáveis e a curto prazo para alavancar de vez as oportunidades no comércio exterior do nosso Estado.

  • Foto: Divulgação/AscomNesta sexta-feira (27), estiveram reunidos com o Superintendente da Receita Federal João Batista Barros da Silva FilhoNesta sexta-feira (27), estiveram reunidos com o Superintendente da Receita Federal João Batista Barros da Silva Filho

"Ficou bastante claro que o horizonte é de fato profícuo, somando os esforços de todos esses entes em conjunto com outros que virão a compor esse pleito, teremos êxito", afirmou Islano.

Para Freitas Neto, o Porto Seco é de grande importância para o desenvolvimento da indústria piauiense. “A FIEPI representando o setor industrial através de sua área de assuntos econômicos e área internacional vem trabalhando esse tema há bastante tempo junto com a companhia Porto-Pi, acreditando que será um marco para a economia do nosso Estado”. almeja.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião com  Superintendente da Receita FederalReunião com Superintendente da Receita Federal
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.