Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Residência fica em chamas no bairro Vale do Gavião em Teresina

A família ainda relatou sua insatisfação, pois já realizou um Boletim de Ocorrência, e até o momento a Perícia não foi no local do incêndio.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Incêndio no Vale do Gavião Incêndio no Vale do Gavião
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 Incêndio no Vale do Gavião Incêndio no Vale do Gavião
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Incêndio no Vale do Gavião Incêndio no Vale do Gavião
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Incêndio no Vale do Gavião Incêndio no Vale do Gavião
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Incêndio no Vale do Gavião Incêndio no Vale do Gavião
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Incêndio no Vale do Gavião Incêndio no Vale do Gavião
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Incêndio no Vale do Gavião Incêndio no Vale do Gavião
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Incêndio no Vale do Gavião Incêndio no Vale do Gavião

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta de 01h da manhã dessa sexta-feira (22) para combater um incêndio em uma residência localizada no Residencial Sigefredo Pacheco I, no Vale do Gavião, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, a proprietária da residência, que preferiu não ser identificada, informou que acredita que o incêndio começou depois que voltou luz, pois tinha faltado, devido a uma chuva. “Foi o quarto da minha filha que pegou fogo, provavelmente, se eu estivesse em casa ela poderia ter morrido junto com mais duas crianças. Eu perdi tudo. O que não pegou fogo, perdemos no curto-circuito”, contou.

O tenente Carlos Nascimento informou que a casa estava fechada e que o único problema que os bombeiros tiveram foi ter que quebrar o cadeado da grade de proteção para depois arrebentar a porta da residência.

A proprietária ainda relatou sua insatisfação, pois já realizou um Boletim de Ocorrência, e até o momento a Perícia não foi no local do incêndio. Na residência mora o casal e uma criança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.