Fechar
GP1

Piauí

Residencial Mário Covas em Teresina está cheio de lixo, denuncia líder comunitário

"Já denunciei para a SDU Sul ainda em outubro e conforme informação do gerente de serviços urbanos Alcides, a empresa AMBEV foi notificada"

O presidente da Associação dos Moradores do Residencial Mário Covas, zona Sul, Manoel Messias, denuncia que caminhões despejam lixo na saída do Residencial que liga ao bairro Angelim.

“São jogados vasilhames de vidro quebrado, peças de máquinas, galhos de árvore, vísceras e penas de animais, móveis quebrados, papel higiênico usado e animais mortos”, enumera o presidente.

Ele destaca que o espaço também é utilizado pelos moradores para fazer caminhada pela manhã e tarde e que muitas pessoas estão abandonando este hábito saudável por causa da grande quantidade de lixo.

“Já denunciei para a SDU Sul ainda em outubro e conforme informação do gerente de serviços urbanos Alcides, a empresa AMBEV foi notificada por depositar lixo no local, mas o problema continua e cada dia fica mais grave”, diz Manoel.

 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.