Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Restaurante Deck The esclarece que não vai decretar falência

O restaurante informa que irá passar “por reformulações no seu quadro societário trazendo um novo formato à casa” e que a demissão dos funcionários está sendo feita “dento da lei".

Em nota enviada ao GP1 nesta segunda-feira (5), o Restaurante Deck The negou que esteja decretando falência e chamou de ‘Fake News’ as acusações do presidente do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia do Piauí (Sintshgastro), Franklim Batista. O restaurante informou que os direitos dos funcionários serão assegurados.

A administração do restaurante informa que irá passar “por reformulações no seu quadro societário para em breve mudar a operação trazendo um novo formato à casa” e que a demissão dos funcionários está sendo feita “dentro da lei” e que “todos terão seus direitos assegurados e quitados antes mesmo da reformulação do restaurante”.

  • Foto: Trip Advisor Restaurante Deck TheRestaurante Deck The

Confira a nota na íntegra:

Ao contrário do que foi informado em matéria publicada por este veículo de comunicação vimos informar que não procede a informação que o restaurante DECK THE irá decretar falência. A afirmação repassada pelo presidente do SINTSHOSGASTRO, Franklim Batista não procede. O restaurante irá passar por reformulações no seu quadro societário para em breve mudar a operação trazendo um novo formato àquela casa.

A reformulação no quadro de funcionários é imperativa porque a casa terá uma outra formatação. A demissão de aproximadamente 10 funcionários está se dando dentro da lei e todos terão seus direitos assegurados e quitados antes mesmo da reformulação do restaurante.

Qualquer notícia de falência ou fechamento de portas é improcedente e maledicente. Estranhamos que tenha sido divulgada justamente pelo presidente do SINTSHOSGASTRO, a quem cabe zelar pelos interesses dos funcionários, mas também pela boa imagem das empresas que os empregam.

É oportuno esclarecer que essa FAKE NEWS propagada pelo presidente do sindicato nos leva a crer ser uma retaliação à decisão da administração do DECK THE de não impor aos funcionários o desconto da contribuição sindical, que com advento da nova lei, deixou de ser compulsória e consequentemente, diminuiu drasticamente os estratosféricos recursos que estes sindicatos recebiam e controlavam sem fiscalização alguma.

Ressaltamos ainda que o próprio historio do DECK THE garante credibilidade ao mesmo, uma vez que nenhuma obrigação com fornecedores e/ou funcionários deixou de ser quitada ao longo de sua história .

Agradecemos pelo espaço e pedimos ampla divulgação, como forma de atenuar o prejuízo de imagem que tivemos.

ATT;

ADMINISTRAÇÃO DECK THE

NOTÍCIA RELACIONADA

Dono do Deck The é acusado de aplicar golpe em funcionários

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.