Fechar
GP1

Bizarro

Restaurante vegano serve macarrão com carne humana na Tailândia

O prato canibal estava sendo servido com o objetivo de se desfazerem de o corpo de um cliente que foi assassinado.

Na Tailândia foi descoberto que um restaurante vegano da capital Bangkok estava servindo macarrão com carne humana. O prato canibal estava sendo servido com o objetivo de se desfazerem de o corpo de um cliente que foi assassinado.

Segundo o site R7, os clientes que frequentavam o estabelecimento começaram a notar pequenas quantidade de carne nas tigelas de noodles e informaram as autoridades, já que se tratava de um restaurante vegano. No entanto, durante a inspeção no local, os fiscais descobriram que a carne era de um ser humano.

A polícia foi acionada e encontraram as paredes e o chão da cozinha sujas de sangue. Além disso, o corpo de um senhor identificado como Prasit Inpathom, de 61 anos, foi encontrado em um tanque séptico do estabelecimento. O mesmo era cliente do local e estava desaparecido desde o dia 21 de outubro, no qual foi visto pela última vez bebendo no restaurante.

Testemunhas afirmam que Prasit brigou com dono do restaurante, foi atingido com um objeto pontudo na cabeça e acabou morrendo. As investigações do crime apontam que o autor tentou se desfazer do corpo misturando-o com o macarrão servido aos clientes. A polícia está em busca do suspeito, que permanece desaparecido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.