Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Resultado da chamada regular do Sisu será divulgado nesta terça

Em caso de aprovação, o candidato deve ficar atento aos prazos e quem não for aprovado, poderá se inscrever na lista de espera entre os dias 14 e 21 de julho.

Será divulgado nesta terça-feira (14), o resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições foram encerradas ontem (10) e pela primeira vez vai ofertar vagas na modalidade a distância (EAD).

Inicialmente, o edital previa que as inscrições acontecessem entre de 16 a 19 de junho, mas a data de inscrição no Sisu foi prorrogada pelo ex-ministro da Educação Abraham Weintraub. O próprio exame deste ano foi adiado e deve acontecer somente no ano que vem, após pressões de pessoas e instituições ligadas à Educação.

Os candidatos serão classificados conforme o desempenho dos concorrentes nas provas, levando em conta o número da nota de corte de cada curso superior, bem como a concorrência. As informações estão inseridas nos editais de cada universidade que aderiu ao programa de seleção.

Em caso de aprovação, o candidato deve ficar atento aos prazos e quem não for aprovado, poderá se inscrever na lista de espera entre os dias 14 e 21 de julho.

Cronograma do Sisu

7 a 10 de julho: inscrições (encerradas)

14 de julho: resultado da chamada regular

14 a 21 de julho: prazo para entrar na lista de espera

16 a 21 de julho: matrícula da chamada regular

24 de julho: chamada da lista de espera

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inscrições para o Sisu 2020.2 iniciam nesta terça-feira

MEC adia para julho abertura das inscrições do Sisu do 2º semestre

Sisu vai selecionar candidatos a cursos de ensino à distância

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.