Fechar
GP1

Piauí

Reunião na FIEPI discute soluções para o comércio exterior do Piauí

Reunião aconteceu na manhã desta quinta-feira (03).

Para tratar sobre as ações que que envolvem o Porto Seco de Teresina, o diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, reuniu-se, na manhã desta quinta-feira (03/10), na sala de reuniões do SENAI, com empresários de segmentos produtivos diversos e representantes do governo, através da SEDET, e da Companhia Porto-PI para discutir as soluções viáveis visando impulsionar de vez as chances de comércio exterior no Piauí.

Na reunião, o gestor do Centro Internacional de Negócios da FIPEI, Islano Marques, disse que as sequências desses encontros têm avançado muito no que diz respeito as possibilidades de concretização do comércio exterior por meio do Porto Seco. “Temos avançado muito de forma responsável e cautelosa e em breve estaremos dando o primeiro passo para contribuir com o desenvolvimento do comércio exterior em nossa região”, pontuou Islano Marques.

  • Foto: Divulgação/AscomReunião da FIEPIReunião da FIEPI

Para Freitas Neto, o Porto Seco é de grande importância para o desenvolvimento da indústria piauiense. “A FIEPI representando o setor industrial através de sua área de assuntos econômicos e área internacional vem trabalhando esse tema há bastante tempo junto com a Companhia Porto-Pi, acreditando que será um marco para a economia do nosso Estado”. ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.