Fechar
GP1

Piauí

Réveillon da Paz em Teresina promoverá virada do ano com tranquilidade

Mais uma vez Teresina brindará a chegada do ano novo com muita música e animação.

Mais uma vez Teresina brindará a chegada do ano novo com muita música e animação. A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, realizará a quinta edição do Réveillon da Paz, na Arena Show do Teresina Shopping, localizada na avenida Cajuína, no dia 31 de dezembro.

A entrada é gratuita e as apresentações artísticas terão início às 21h. A música ficará por conta da dupla Sirano e Sirino, banda Forró Real e grupo Dona Fulô. Além das apresentações musicais, o público ainda poderá celebrar o momento da passagem de ano com um show pirotécnico .

O Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Teresina (SETUT) disponibilizará ao público ônibus coletivos gratuitamente saindo de vários pontos para o evento.

A equipe de segurança será composta por 250 homens, sendo 100 da Polícia Militar e 150 particulares. Como nas edições anteriores, a organização do evento está empenhada em garantir que o Réveillon da Paz mantenha a tranqüilidade. Em quatro anos de evento, não há registros de situações em que a polícia ou equipes médicas tiveram que ser acionadas.

“Estamos tomando todas as providências junto aos porgãos competentes pra garantir à população de Teresina uma boa noite de Reveillon. Estamos trabalhando para que a população tenha uma noite divertida e segura”, garantiu o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Cineas Santos, após reunião com toda a comissão organizadora do evento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.