Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia 3 reforços para a sequência do Brasileiro Série D

Os jogadores já estão tendo seus contratados preparados para terem condição de já para o próximo jogo que será no domingo (18).

O River apresentou três novos jogadores para completarem o atual elenco que está disputando o Campeonato Brasileiro Série D. O Tricolor piauiense revelou a contratação do lateral-direito Ceará, do zagueiro Luis Fernando e do atacante Maranhão.

O atleta Ceará estava disputando o Campeonato Alagoano pelo Asa de Arapiraca. Com 29 anos, o lateral tem passagens pelo Anapólis, XV de Piracicaba e Itabaiana.

  • Foto: Facebook/RiverAtléticoClubeOs três reforços chegaram e já podem estreia neste próximo domingo (18)Os três reforços chegaram e já podem estreia neste próximo domingo (18)

Luis Fernando, 26 anos, vem do Moto Club por empréstimo, no clube maranhense o jogador conquistou o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro em 2016, e tem passagens pelo Anapolina, Uniclinic e Maranhão.

O atacante Maranhão de 31 anos, já teve passagens pelo River em 2012 e 2013, e seu último clube foi o time do Lajeadense. Os jogadores já estão tendo seus contratados preparados para terem condição de já para o próximo jogo que será no domingo (18), o River enfrenta o Maranhão pela quinta rodada da Série D do Brasileirão no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.