Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia contratação do zagueiro Alex para temporada 2020

A estreia oficial do clube na temporada será contra o time do Picos fora de casa no dia 17 de janeiro pelo Campeonato Piauiense.

O River Atlético Clube anunciou nesta segunda-feira (30) a contratação do zagueiro Alex para a temporada de 2020. O jogador foi revelado pelo time do Madureira e estava atuando no futebol carioca.

O clube busca fechar o elenco para intensificar os treinamentos visando as quatro competições que vai disputar em 2020. Além do Campeonato Piauiense, o galo vai participar da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão Série D.

  • Foto: Divulgação/River ACRiver acerta com zagueiro Alex para temporada 2020River acerta com zagueiro Alex para temporada 2020

O jogador vai se integrar ao time logo após o Ano Novo. Os jogadores seguem se preparando para a temporada no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

A estreia oficial do clube na temporada será contra o time do Picos fora de casa no dia 17 de janeiro pelo Campeonato Piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.