Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River anuncia retorno de Flávio Araújo, terceiro técnico em 2019

No ano de 2015, o técnico conquistou o Campeonato Piauiense e foi vice-campeão no Brasileirão Série D, que rendeu o acesso do time piauiense para a Série C.

Nesta quarta-feira (13), o River anunciou o retorno do técnico Flávio Araújo para comandar o time na temporada 2019. No ano de 2015, o técnico conquistou o Campeonato Piauiense e foi vice-campeão no Brasileirão Série D, que rendeu o acesso do time piauiense para a Série C.

Flávio Araújo é conhecido entre o meio do futebol como o rei do acesso. De acordo com o River, o técnico encontra um clube com uma estrutura física superior com a que ele trabalhou há quatro anos atrás.

A post shared by River Atlético Clube - Oficial (@riveracoficial) on

Terceiro técnico no ano

Com seu retorno anunciado, o rei do acesso se torna o terceiro técnico contratado pelo River em 2019. Oliveira Canidé foi o primeiro que esteve no comando do time e foi substituído após sofrer uma goleada de 5 a 0 para o Fluminense pela Copa do Brasil.

O substituto de Canidé foi Rodrigo Fonseca, de 46 anos, que estava na comissão técnica do Criciúma. Em sua primeira partida no futebol piauiense perdeu para o 4 de Julho por 1 a 0 e fez críticas sobre a situação física dos jogadores, o que contribuiu para sua demissão.

Jogos sem vencer

O atual elenco do River já acumula jogos sem vitórias, no início do ano, em dois amistosos contra o Moto Club do Maranhão, foram um empate e uma derrota.

No Campeonato Piauiense, foram três jogos, um empate com o Parnahyba, com o Flamengo e uma derrota para o 4 de Julho. Em 2019, o time piauiense disputará o Campeonato Piauiense e a Série D do Campeonato Brasileiro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Oliveira Canindé é o novo técnico do River Atlético Clube

River contrata novo técnico para a temporada 2019 após goleada

River demite técnico Rodrigo Fonseca após 3 dias de trabalho

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.