Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River bate 4 de Julho por 3 a 0 no estádio Albertão em Teresina

Eduardo, Erivelton e Bismarck marcaram para o galo e confirmaram a quinta vitória consecutiva da equipe de Flávio Araújo na competição.

Na tarde deste domingo, 10, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Piauiense, o River Atlético Clube bateu o 4 de Julho por 3 a 0, no estádio Albertão, em Teresina. Eduardo, Erivelton e Bismarck marcaram para o galo e confirmaram a quinta vitória consecutiva da equipe de Flávio Araújo na competição.

O primeiro tempo não teve muitas chances para os times. A rede só balançou na segunda etapa do jogo, logo aos oito minutos, quando o goleiro Tom cedeu rebote em pênalti batido por Eduardo e que o próprio camisa 9 empurrou para o fundo da rede, abrindo o placar.

Erivelton, em rápida jogada de contra-ataque puxada por Roney e Bismarck, de pênalti, fecharam o placar do jogo.

O torcedor do Galo tem motivos para comemorar. No comando do novo treinador, o River ainda não soube o que é perder e já soma 11 gols marcados em apenas 5 partidas. A defesa foi vazada apenas uma vez em jogo contra o Altos.

Com a vitória, o tricolor assume a liderança com 17 pontos e ultrapassou o até ontem líder 4 de Julho, que segue com 15. O Altos, com 11 pontos e Flamengo, com 10, fecham a zona de classificação para a próxima fase do campeonato.

*Com informações do jornalista Jonas Carvalho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.