Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River e Altos se enfrentam nesta quarta pelo Campeonato Piauiense

Depois da tormenta, vem a bonança. Está definido as equipes que se enfrentarão na grande final do Campeonato Piauiense 2018. River e Altos são os grandes finalistas e disputam nesta quarta-fe

Depois da tormenta, vem a bonança. Estão definidas as equipes que se enfrentarão na grande final do Campeonato Piauiense 2018. River e Altos são os grandes finalistas e disputam nesta quarta-feira (11), no estádio Albertão, a premiação de 100 mil reais. Além do título, os times disputam vaga na fase de grupos, no segundo campeonato mais prestígio do país, a Copa do Nordeste, carinhosamente apelidada pelos nordestinos de “Lampions League”.

O time do River inicia os treinos para a grande final nessa segunda-feira (9), a partir das 16h no Centro de Treinamento Afrânio Nunes. Todos os jogadores devem participar também de um bate-papo que acontece logo em seguida. A grande dúvida para a final é o jogador Eduardo, atacante do time que saiu do último jogo contundido.

Já a equipe da terra da manga, Altos, terá apenas um único treino oficial antes da decisão, que deverá acontecer nesta terça-feira (10) no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.

As duas equipes já estão garantidas para o Campeonato Brasileiro da série D e Copa do Brasil, pelo fato de serem finalistas do Campeonato Piauiense. O tricolor piauiense está mais tranquilo, pois já possui uma boa classificação geral no futebol local e também uma pré-classificação no mata-mata da Copa do Nordeste, mesmo que não seja campeão na quarta-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.