Fechar
GP1

Esportes

River é eliminado pelo Corinthians na Copa do Brasil Sub 20

Agora eliminado, o River volta a Teresina em preparação para o Piauiense sub-19 que dá classificação para a próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Júnior, a equipe sub-20 do River deu adeus a competição após sofrer uma sonora goleada de 5 a 1 para o Corinthians-SP na tarde desta quarta-feira (13).

Na casa do adversário, o Galo saiu em desvantagem logo na primeira etapa da partida após Bilu abrir o marcador. A equipe riverina ainda viu Eduardo Santos ampliar para o Timão antes de Sousa diminuir para os piauienses.

Na etapa final, o time de Mael Reis deixou a retranca e saiu para o jogo. Porém, a equipe de São Paulo achou os espaços necessários, aumentou a pressão e marcou mais três para fechar a conta. João, Vitinho e Nathan decretaram a vitória sobre o River.

Agora eliminado, o River volta a Teresina em preparação para o Piauiense sub-19 que dá classificação para a próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior. Classificado para próxima fase da competição, o Corinthians aguarda a definição do próximo adversário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.