Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River enfrenta a equipe do Baré-RR neste sábado no Albertão

O time piauiense busca a segunda vitória na competição. Na estreia, o tricolor venceu o Sinop-MT por 2 a 0 fora de casa.

O River Atlético Clube volta a entrar em campo neste sábado (26) para enfrentar a equipe do Baré, de Roraima, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida acontece às 16h no Estádio Albertão, na zona sul de Teresina.

O tricolor busca a segunda vitória na competição. No último domingo (20), o time piauiense estreou bem e venceu fora de casa a equipe do Sinop, do Mato Grosso, por 2 a 0. A equipe do Baré estreou empatando em 2 a 2 com o Moto Club, do Maranhão.

  • Foto: Divulgação/Ascom River ACRiver enfrente a equipe do Baré de RoraimaRiver enfrente a equipe do Baré de Roraima

Confira o time escalado pelo técnico Flávio Araújo: Mondragon, Diego Araújo, Leone, Lucas Bahia, João Paulo, Igor Tavares, Emanuel, Guto, Max, João Gabriel e Bruninho.

A partida será transmitida ao vivo na internet através da plataforma de streaming MyCujoo. Clique aqui para assistir o jogo.

Ingressos Virtuais

Como a presença de torcida nos estádios ainda está proibida, o River disponibilizou ingressos virtuais no valor de R$ 10 para os torcedores. O ingresso pode ser adquirido utilizando um QR Code que está nas redes sociais do clube ou clicando no site: https://i9tickets.com/evento/13/Ingresso_Virtual_River.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River apresenta lateral-esquerdo Michael para reforçar o time

Volante Diego Aragão chega ao River para reforçar equipe na Série D

River vence amistoso contra Guarany de Sobral no Albertão

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.