Fechar
GP1

Esportes

River enfrenta Bragantino neste domingo pela série D do Brasileirão

Atualmente o River é o líder isolado do Grupo A4, mas pode ser ultrapassado caso seus adversários vençam os seus respectivos jogos e o Galo sofra um revés diante do próprio Bragantino.

Neste domingo (09), o River vai encarar um novo desafio fora de casa, onde vai enfrentar o Bragantino (PA), pela última partida da fase de grupo do Brasileirão série D.

Atualmente, o River é o líder isolado do Grupo A4, mas pode ser ultrapassado caso seus adversários vençam os seus respectivos jogos e o Galo sofra um revés diante do próprio Bragantino. No entanto, o Galo precisa de um empate para permanecer líder e avançar rumo à classificação.

A semana de treinos do River iniciou nesta terça-feira (04), após o time piauiense conseguir um empate no domingo passado (02), contra o Floresta (CE) no estádio Albertão.

Nesta quinta-feira (06), membros das torcidas organizadas do time se reuniram com os jogadores ainda no gramado do Poleiro do Galo, após as atividades do Tricolor.

Segundo as informações do clube, a conversa entre as partes serviu para dar apoio à equipe que se prepara para o último confronto da chave. O jogo contra os paraenses ocorre na casa do adversário no estádio Mangueirão, na capital Belém-PA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.