Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River enfrenta o Potiguar no Lindolfo Monteiro com volta da torcida

River e Potiguar voltam ao se enfrentar em partida válida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro Série D.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou o recebimento dos laudos técnicos do Estádio Lindolfo Monteiro e a partida entre River e Potiguar, no domingo (11), poderá receber a torcida normalmente.

O jogo acontece às 17h e estava anteriormente marcado para o Albertão às 16h, mas como o Estádio Albertão permanece sem os laudos técnicos que permitem a presença do torcedor, a partida foi transferida para o Lindolfo Monteiro.

River e Potiguar voltam ao se enfrentar em partida válida pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro Série D. Na rodada passada, que também teve confronto entre as duas equipes, o Tricolor piauiense foi até Assu, no Rio Grande do Norte e conseguiu uma vitória por 2x0 sobre o time da casa com gols de Humberto e Negueba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.