Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River enfrenta o Sampaio Corrêa no Albertão neste domingo

O Galo enfrenta o Sampaio Corrêa neste domingo (07/01) em amistoso interestadual no estádio Albertão às 17h.

Em duelo interestadual de preparação para a temporada 2018, Galo e Tubarão se encaram às 17h deste domingo em Teresina O River está pronto para o seu primeiro grande teste na pré-temporada 2018. O Galo enfrenta o Sampaio Corrêa neste domingo (07/01) em amistoso interestadual no estádio Albertão às 17h.

O treinador Wallace Lemos analisou a pré-temporada do River até o momento e acredita que o time pode fazer um jogo de qualidade contra o Sampaio Corrêa. "A gente já vem com um esboço do que teremos para a temporada desde o segundo treinamento do ano, quando já começamos a trabalhar taticamente e tecnicamente dentro daquilo que pensamos. Tivemos um jogo-treino contra uma equipe amadora que os atletas participaram com grande intensidade e mostrando que entenderam o que pedimos durante os treinamentos. Agora é uma situação diferente, uma equipe bem mais qualificada e esperamos uma evolução", disse o técnico.

  • Foto: Victor CostaJogadores do River em treinamentoJogadores do River em treinamento

Após três semanas de treinos, o Galo relacionou 22 jogadores para a partida. O único desfalque fica por conta do atacante Daniel Marins, que será poupado por sentir dores na coxa: Goleiros: Vitor Paiva e Robson Zagueiros: Alexandre, Marlon, Lucas Dias e Ismael Laterais: Madson, Gleisinho, Vitor Hugo e Flavinho Meias: Amarildo, Gustavo Radar, Marcos Vinícius, Fred, Márcio Diogo, João Paulo, Gláucio, Lucas Kattah e Juliano Atacantes: Eduardo, Fabiano e Sharle .

Os ingressos para a partida podem ser comprados neste domingo, dia do jogo, nas bilheterias do estádio Albertão. O valores são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.