Fechar
GP1

Uruguaiana - Rio Grande do Sul

River enfrenta o Santos-AP fora de casa neste domingo pela série D

O River vem de vitória por 1 a 0 contra o São Raimundo-RR e está na terceira posição do grupo 2 com 14 pontos conquistados.

O River Atlético Clube vai enfrentar a equipe do Santos, do Amapá, neste domingo (25), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para às 17h no Estádio Zerão, em Macapá-AP.

O time piauiense embarcou na tarde de sexta-feira (23) e chegou na cidade de Macapá neste sábado (25), após fazer escalas em São Paulo e Brasília. O River vem de vitória por 1 a 0 contra o São Raimundo-RR e está na terceira posição do grupo 2 com 14 pontos conquistados.

DIA DE GALO! ????? ? Neste domingo (25), às 17h, o River enfrenta o Santos-AP no estádio Zerão, em? Macapá. ? ? A partida terá transmissão ao vivo do MyCujoo, via internet. ? ? #RiverACOficial

A post shared by River Atle?tico Clube (@riveracoficial) on

Ainda na sexta-feira, o clube piauiense informou que os testes para covid-19 realizados em toda a delegação tiveram resultados negativos para a doença.

A partida começa às 17h e será transmitida ao vivo pela plataforma de streaming Mycujoo. Clique aqui e acesse o link da partida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.