Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River enfrenta o Sinop-MT neste sábado pelo Brasileirão da Série D

O clube piauiense está na segunda posição do grupo 2 com 26 pontos conquistados e já está classificado para a segunda fase da competição.

O River volta a campo neste sábado (28) para enfrentar a equipe do Sinop, do Mato Grosso, pela última rodada da fase de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h no Estádio Albertão, em Teresina.

O tricolor piauiense está na segunda posição do grupo 2 com 26 pontos conquistados e já está classificado para a segunda fase do campeonato. Nos trezes jogos disputados até o momento, foram oito vitórias, dois empates e duas derrotas.

Já o Sinop está na última posição do grupo e não tem mais chances de classificação. Nesta sexta (27), o River informou que nenhum atleta do elenco e membro da comissão técnica testou positivo para covid-19 após realização de testes.

Confira a nota na íntegra

O River Atlético Clube informa que não registrou nenhum caso de Covid-19 entre os atletas do elenco profissional, membros da comissão técnica e diretoria do clube em teste realizado quinta-feira (26) visando a partida contra o Sinop, neste sábado (27), pela Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida acontece no estádio Albertão, em Teresina, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.