Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River goleia Santa Cruz por 5 a 2 e vira líder do grupo A4

A partida aconteceu no estádio Alberto Silva, em Teresina.

A tarde deste domingo (19) foi de pura emoção do começo ao fim para quem foi até o estádio Albertão acompanhar a partida entre River-PI e Santa Cruz de Natal, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A partida marcou a invencibilidade do tricolor piauiense que segue para a sua 14ª partida sem saber o que é derrota.

Durante o decorrer dos dois tempos o River sobrou dentro de campo. Logo aos seis minutos da etapa inicial, o Galo engatou o pé no acelerador e balançou as redes com Bismarck de perna direita. No final do primeiro, em categórica cobrança de falta, acertou a bola no ângulo do travessão adversário, que só lamentou o placar.

O tricolor piauiense desceu para o vestiário com o vantagem no marcador. Quem previu um segundo tempo moderado e defensivo proposto pelo Galo, se enganou. Na volta aos gramados, Roney, em jogada individual, bateu firme para ampliar o marcador e fazer a festa nos braços da equipe.

Roney, mais uma vez, e Cris Maranhense passaram a régua na partida e garantiram os três pontos do River no grupo A4. O adversário até tentou com Douglas e Audálio, contra, mas não conseguiu para o embalado time de Marcinho Guerreiro.

Segue o líder

Com o resultado positivo, o River agora é o mais novo líder da chave com sete pontos conquistas. Os piauienses são seguidos por Santa Cruz-RN, com quatro, Bragantino-PA, com três pontos e pelo Floresta-CE, com somente dois tentos conquistados em três jogos.

O próximo passo da equipe riverina é novamente contra o Santa Cruz de Natal. Contudo, o jogo de volta acontece na casa do adversário, no estádio Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte. A partida acontece no próximo domingo (26), às 16 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.