Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River-PI anuncia José Roberto como novo treinador do sub-19

Além dele, o clube anunciou a chagada de Mazinho Patrão como o novo coordenador das categorias de base.

Para dar início a preparação para as competições do próximo ano, o River Atlético Clube foi ao Mercado da Bola nessa terça-feira (06) e trouxe para o Poleiro do Galo os experientes Mazinho Patrão e José Roberto.

Vestindo a camisa do Ceará Sporting Club por 13 anos, Mazinho chega ao Tricolor Piauiense para ser o coordenador das categorias de base do Galo em 2020. Além disso, o profissional atuou na equipe principal do Vozão durante quatro anos como supervisor.

A post shared by River Atlético Clube - Oficial (@riveracoficial) on

Outra novidade no Centro de Treinamentos Afrânio Nunes é a presença de José Roberto, ex-Horizonte, que chega como o novo comandante da equipe sub-19 da equipe. Natural de Presidente Prudente-SP, o profissional acumula passagens pelo sub-20 Aliança Atlética FC e disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

Calendário

Na próxima temporada o Galo tem pela frente a Copa do Nordeste sub-20 e o Campeonato Piauiense sub-17. Neste ano o Tricolor não avançou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, eliminado na fsa de grupos com apenas três ponstos conquistados, mas garantiu a vice-colocação na estadual da categoria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.