Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River-PI inaugura nova estrutura com alojamentos para atletas

Ainda nesse ano o clube piauiense irá construir um auditório e uma loja oficial próximo a área de lazer. Além disso a lateral do campo principal será murada para evitar problemas externos.

O River-PI inaugurou neste sábado (15) a nova estrutura dos alojamentos no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, na zona sul de Teresina, que foi feita para alojar cerca de 20 atletas. A nova estrutura conta com dez quartos, todos com banheiros, além da parte externa com área de lazer, jogos e jardim amplo. As obras iniciaram no mês de outubro e ainda vai ganhar reparos.

Ainda nesse ano, o clube piauiense irá construir um auditório e uma loja oficial próximo a área de lazer. Além disso a lateral do campo principal será murada para evitar problemas externos. A construção dos alojamentos foi realizada pelo River com o objetivo de diminuir os gastos de alugueis fora do Centro de Treinamento.

  • Foto: Instagram/@riveracoficialNovos alojamentos do RiverNovos alojamentos do River

Além dos novos apartamentos construídos, o River modificou a estrutura do próprio CT. O campo ganhou irrigação automática, área ao redor pavimentada e uma guarita para a segurança do local.

Na próxima segunda-feira (17), o clube piauiense irá iniciar a pré-temporada 2019. No próximo ano o River disputa o Campeonato Piauiense, Copa do Brasil, e Campeonato Brasileiro Série D.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.