Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vai construir segundo campo no CT Afrânio Nunes em Teresina

O time ainda publicou que pretende construir um terceiro campo especialmente para a comunidade e sócios torcedores.

O River Atlético Clube, atual campeão piauiense de futebol, deu início neste sábado (21) às obras de construção do campo número 2 do Centro de Treinamento Afrânio Nunes, localizado no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

Atualmente, o time conta com apenas um campo e deve usar este novo espaço para desenvolver as categorias de base do clube. O River ainda divulgou, por meio de suas redes sociais, que planeja construir um terceiro campo para a comunidade e associados.

  • Foto: Reprodução/River oficialObras no CT Afrânio NunesObras no CT Afrânio Nunes

A estimativa é de que o campo já possa ser utilizado em novembro, quando começa a pré-temporada para as competições de 2020. “A previsão é que em novembro deste ano o River possa contar com duas boas estruturas para a preparação dos atletas, das categorias de base, da escolinha ao time profissional”, destacou o clube.

Informação do Clube

"Teve início na manhã deste sábado (21) a construção do campo 2 no CT Afrânio Nunes. A previsão é que em novembro deste ano o River possa contar com duas boas estruturas para a preparação dos atletas do Clube, das categorias de base, escolinha ao time profissional.

Na sequência será construído um terceiro campo, este será disponibilizado para a comunidade da região, sócios torcedores e frequentadores do Clube."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.