Fechar
GP1

Esportes

River vence o Parnahyba e abre vantagem para o jogo de volta

A estrela do ídolo Eduardo brilhou e o atacante garantiu a vitória para o Galo Carijó sobre o Tubarão.

No estádio Pedro Alelaf, o River não tomou conhecimento da equipe do Parnahyba e já está com um pé na grande final do Campeonato Piauiense. Com vantagem sobre o adversário, o Galo pode perder por até um gol de diferença que avança para a próxima fase.

A chuva que caiu de forma intercalada serviu para lavar a alma do time tricolor que estava há duas rodadas sem marcar na competição. O ídolo Eduardo, após erro do Tubarão e passe de Bismarck, dominou com categoria e abriu o placar na casa do adversário aos 27 minutos da etapa final.

O Azulino até tentou e conseguiu pressionar o tricolor piauiense nos primeiros minutos do primeiro tempo. Wellinton, com um chute na trave, e Vitinho, após perigosa cobrança de falta na meta do goleiro Flávio, assustaram a defesa do River.

Contudo, o Parnahyba não conseguiu fazer o dever de casa e foi punido pela boa pontaria do ídolo tricolor Eduardo. Em desvantagem no placar, a equipe do litoral precisa necessariamente vencer o River por dois gols de diferença e não tomar nenhum para conseguir a vaga na grande final.

A missão do técnico Aroldo Moreira não é das mais fáceis. O River só teve a defesa vazada apenas três vezes, nos onze jogos disputados. Além disso, o Galo Carijó possui o melhor ataque do campeonato com treze gols marcados até o momento.

Neste sábado (06) é a vez do River receber o Parnahyba em seus domínios. O jogo aconteceu às 16 horas no estádio Alberto Silva, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.