Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence o São Raimundo-RR por 1 a 0 pelo Brasileirão da Série D

Com o resultado, o River se mantém na terceira colocação do grupo 2 da competição com 14 pontos conquistados.

O River Atlético Clube venceu a equipe do São Raimundo-RR por 1 a 0 nesta quarta-feira (21) no Estádio Albertão, em Teresina. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

O jogo foi marcado pela pouca criação de ambas as equipes e consequentemente por poucas chances de gol. Somente aos 12 minutos do segundo tempo que o time piauiense conseguiu abrir o placar com o atacante Max, após um cruzamento de Edy. A partida terminou 1 a 0 para o River.

VITÓRIA DO GALO!!!!! ? ? Jogando no Albertão, o River bateu o São Raimundo-RR por 1x0 com gol do atacante Max. ? ? #RiverACOficial

A post shared by River Atle?tico Clube (@riveracoficial) on

Com o resultado, o River se mantém na terceira colocação do grupo 2 da competição com 14 pontos conquistados, sendo 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O São Raimundo está na quinta posição do grupo com 9 pontos.

Na próxima rodada, o tricolor piauiense vai enfrentar o Santos-AP, na cidade de Macapá, e o São Raimundo vai enfrentar o Moto Club, do Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.