Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River viaja a Pernambuco para enfrentar o Náutico pelo Nordestão

Ainda sem vencer em 2020, o River encara o Timbu no Estádio dos Aflitos na rodada de estreia do Nordestão.

Após perder de virada no primeiro confronto do Campeonato Piauiense diante do Picos, sexta-feira (17), no Estádio Helvídio Nunes, o River-PI iniciou os preparativos para estrear na Copa do Nordeste. O adversário da rodada será o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Pernambuco, e promete fazer jogo duro para cima do Galo, que ainda não venceu nesta temporada.

O Tricolor Piauiense chega para o embate sem baixas no elenco. A expectativa é que o técnico Márcio Goiano repita a mesma escalação utilizada contra a SEP em Picos, mas com modificações pontuais. O goleiro Mondragon, o zagueiro Cris, o meia Bismarck e o atacante Eduardo podem pintar na equipe titular do treinador.

Já o Náutico, em 2020, acumula três empates consecutivos e ainda não soube o que é vencer nesta temporada. O último resultado da equipe do treinador Gilmar Dal Pozzo aconteceu diante do Sport, nos Aflitos, no empate em 1 a 1. No Timbu, há a expectativa de estreia do atacante Kieza, ex-Botafogo, contra o River.

Para ter acesso ao estádio, a torcida do alvirrubro deverá desembolsar entre R$ 15 a R$ 30 no preço do ingresso. As bilheterias do estádio funcionarão de 9h às 18h até quarta-feira. No dia do jogo, a venda de ingressos funcionará até os 15 minutos do segundo tempo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.