Entretenimento

Rízia encontra irmã após vencer Prova do Líder no BBB19

A prova mexeu com o emocional dos participantes, que choraram bastante.

Cinara Taumaturgo
Teresina
- atualizado

Rízia conquistou a liderança do Big Brother Brasil 19 nessa quinta-feira (07). Na prova estilo “Resta Um”, Rízia foi a última a ter corações e ganhou o direito de ver a irmã Raíssa por 30 segundos. Essa prova foi bastante emocionante para os brothers, que choraram bastante.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboRaíssa, irmã da participante Rízia Raíssa, irmã da participante Rízia

Na prova, os participantes sortearam suas posições nas bancadas e cada jogador possuía três corações. O participante devia quebrar o coração de alguém e depois ler a mensagem que tinha dentro dele. Havia três opções: siga no jogo, quebre mais um coração e você está eliminado. Vencia o último brother que restasse.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboProva do LíderProva do Líder

Durante toda a prova os brothers puderam ver a sombra de seu familiar. Ao ser eliminado, o brother também via o familiar indo embora. Com o decorrer da prova, apenas Elana e Rízia restaram. No fim, a jornalista quebrou o coração da piauiense e se tornou a nova Líder.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboRízia conquistou a liderança do BBB 19Rízia conquistou a liderança do BBB 19

Rízia também ganhou o direito de ver a irmã durante 30 segundos. Raíssa aproveitou a oportunidade para se declarar para a irmã: “Eu te amo! Estou contigo para tudo. Acredite em você. Você é forte. Você é mais forte do que pensa. Você pode todas as coisas, confie em você”.

Mais conteúdo sobre: