Fechar
GP1

Esportes

Robbie Williams faz gesto nada convencional na abertura da copa

Minutos depois do fato, Robbie Williams já era assunto no mundo todo, ocupando os "trending topics", assuntos do momento do Twitter.

Uma imagem chamou a atenção na abertura da Copa do Mundo 2018. O cantor britânico Robbie Williams que foi a atração musical principal do evento, durante o seu show, mostrou o dedo médio para uma das câmeras enquanto cantava para as 80 mil pessoas presentes no Estádio Olímpico de Lujniki, fora as milhares de pessoas que acompanhavam as transmissões. Ainda não se sabe o motivo do gesto obsceno de Robbie, que ainda não falou com os jornalistas em Moscou.

  • Foto: DivulgaçãoRobbie Williams em gesto nada convencionalRobbie Williams em gesto nada convencional

Minutos depois do fato, Robbie Williams já era assunto no mundo todo, ocupando os "trending topics", assuntos do momento do Twitter. Desde então, o cantor tem sido alvo de muitas memes e brincadeiras de internautas de todas as partes do planeta.

O lateral-direito da seleção inglesa Kyle Walker, de forma irônica, disse que o gesto foi um "alô" para Dele Alli, meia do Tottenham, suspenso durante as Eliminatórias por ter feito o mesmo gesto em partida contra a Eslováquia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.